Mercado

Nordeste terá mais de 100 voos extras da Azul em abril

Para atender a procura por voos durante os feriados prolongados de abril, incluindo a Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho, a Azul Linhas Aéreas realizará 121 voos extras na Região Nordeste do país.

Os aeroportos de Recife, Porto Seguro, Natal, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Maceió e Salvador, receberão o maior volume de voos adicionais.

“Preparamos uma malha que atende as expectativas de todos os perfis de clientes, aqueles que vão para o Nordeste com a família ou com os amigos, mas também para aqueles que vão aproveitar os feriados prolongados para descansar”, afirma Beatriz Barbi, gerente de planejamento de malha da Azul.

Recife, segundo maior centro de conexões da Azul, terá trinta e duas operações extras e será a cidade com maior fluxo de passageiros na região.

Além do aumento nas operações da companhia, a malha também contará com onze voos adicionais dedicados à Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, com destino às cidades de Maceió, Recife e Porto Seguro.

Ao todo, a Azul disponibilizará 224 extras no país durante os três feriados prolongados de abril.

Os feriados que cairão nas sextas-feiras e suas respectivas vésperas, além do domingo de Páscoa e dos dias 23 e 29 de abril serão as datas com o maior incremento nas operações, com 173 decolagens adicionais.

 

Fonte: Aero Magazine 14/03/2023

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo