Com todos os espaços vendidos, a Labace 2019 – maior feira de aviação de negócios da América Latina – vai trazer para São Paulo mais uma vez os principais players da indústria da aviação mundial em uma feira conhecida pelo grande número de negócios a cada ano.

Dassault, Embraer, Gulfstream, Helibras, Leonardo, Líder Aviação e Tam Aviação Executiva entre outras marcas já estão confirmadas. O evento acontece de 13 a 15 de agosto no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Haverá lançamento de novas marcas e produtos que chegam ao país, entre outras novidades para o segmento de aviação executiva. Está confirmada, por exemplo, a presenças inédita do Praetor 600 – novo jato executivo da Embraer.

A Labace está na 17ª edição e além de um melhorias e novidades para as empresas expositoras nos espaços in e outdoor (fora e dentro do hangar), a Labace também estará focada para aumentar as palestras e conferências durante os três dias de feira. “Como no ano passado, um dos principais desafios será a parte de conferências. Foco total na atualização e formação do setor será uma de nossas prioridades”, disse Pires.

No ano passado, cerca de 10 mil visitantes puderam conferir mais de 100 empresas participantes e 47 aeronaves expostas. Ao longo dos 15 anos de Labace, 700 aeronaves já foram expostas a um público de mais de 155 mil visitantes.

Fonte: Mercado & Eventos 16/07/2019

 

  : aviacao-executiva, aviacao-geral, brasil, internacional